quarta-feira, 11 de abril de 2012

VAI UM CAFEZINHO AI, ME AJUDA AI OU!


VAI UM CAFEZINHO AI, ME AJUDA AI OU!

Li e reli o blog de Conrado vital.
Muito me deixou a vontade para dar minha opinião sobre os políticos de minha cidade.
O proprietário do blog teceu vários temas, entre eles o do atual prefeito, e também fez comentários da vereadora “MAULIA LANDIM” (PDT) Partido trabalhista Brasileiro, o jornalista referiu os beijinhos utilizados nas campanhas políticas passada.
Deu a entender que usou de suas armas como mulher “bonita “para convencer os leigos eleitores que receberam os  beijinhos que nas quais a levaram a ser a vereadora mais votada na história da política Guairense.
Comentam se por ai, que a vereadora será candidata a prefeitura de Guaira, a também os dizem que sua tática não mais funciona, pois, as promessas não foram compridas e beijinhos, deixaram o povo com os pés atrás.
EX: Clinica da mulher, posto infantil, e o cafezinho super faturado que o partido que lhes da sustentação, e que requereu sua prestação de contas a s que constatação do cafezinho super faturado. Mas, eu digo que estou poupado com o destino de Guairá.Guaira precisa de austeridade e de pessoas sérias.
A prefeitura já tem  seu mandatário.
 Não quero ser partidário Sergio de Mello e Denir para colocar Guaíra nos trilhos, e com a participação dos partidos de base aliada como o PSL através da Presidente GLUACIA TUISSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário