terça-feira, 10 de abril de 2012

POSTO DE SAÚDE ANTÔNIO MANOEL DA SILVA (Bairro Jardim Elisa) FOI INAUGURADO AS PREÇAS “NAS COXAS”!





POSTO DE SAÚDE ANTÔNIO MANOEL DA SILVA (Bairro Jardim Elisa) FOI INAUGURADO AS
PREÇAS “NAS COXAS”!

No ultimo dia, 24 de março, o posto de unidade da saúde ANTONIO MANOEL DA SILVA, (PSF) ou usf(UNIDADE DE SAÚDE”ANTONIO MANOEL DA SIVA), DO BAIRRO Jardim Elisa, foi inaugurada as pressas.Na ocasião esteve presente o ministro da saúde, ALEXANDRE PADILHA ,do  PT (partido dos trabalhadores), Onde o ex- prefeito Sergio de Mello roubou a sena, sendo que o ex: prefeito chegou na mesma vã que trouxe o ministro á Guaira , com a condição de que  o ex: prefeito estivesse presente na inauguração.
Inaugurado á mais de dez dias o posto não oferece condições físicas para o usuário da quele posto, sendo que não à bebedouro de água, e nem computadores para agendamento das consultas médias e odontológicas.
Os funcionários se viram nos trintas para dar um bom atendimentos aos usuários que ali procuram, só não faz mais por não ter melhores condições para exercer o que o amor ao próximo exige.Essas guerreiras dão tudo de si ,e faz mais do que pode, mesmo nas condições precárias que estão trabalhando.
Parabenizo esses guerreiros, que fazem de tudo para dar o melhor de si.
Esperamos que o poder publico , através da secretaria da saúde , o senhor prefeito olhe com carinho para os usuários  do sistema publico de saúde sem fazer campanha política e usar os funcionários como escudo para as suas deficiências.
MEU NOME É ANTONO ROBERTO EMIDIO (BETINHO).querem calar a minha voz não permitam ,prefiro morrer de pé do que viver de joelhos.
Salvem a democracia, o direito de ir e vir e o direto de expressão.

QUEREM CALAR A MINHA VOZ NÃO PERMITAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário