domingo, 8 de abril de 2012

MINHA MÉDICA É NOTA 10.




Minha médica é nota 10 em todo o quisitos. Dra.Karina Miguel de moura, médica endocrinologista da cidade de Ituverava e presta serviço em Guaira junto à secretaria de saúde no setor de especialidades.
Tenho 53 anos, há cinco a seis anos descobri que sou diabetes do tipo dois.
Vinha então fazendo tratamentos com medicamentos convencionais que não vinham dando resultado. Todas as visitas que passavam com os médicos cínicos meus medicamentos eram aumentados e não faziam o efeito necessário.
A minha taxa de glicemia chegavam até 640mg e nada conseguiam contro-la, mudanças de hábitos muito pouco resolvia, então apareceu um anjo em minha vida, DRA.KARINA que com seu jeito simples, carinhoso de tratar o paciente, ou seja, para ela o paciente não é apenas um paciente ou um cliente e sim um amigo.
Com seu jeito calmo amigável e de um diálogo profundo sobre o problema de cada um de seus amigos tem tratados os diabetes com carinho e respeito, deixando a gente a vontade para saber melhor dos seus problemas.
Eu, me senti muito a vontade e sai do seu consultório praticamente com a glicemia controlada e com uma receita na mão com a certeza de que encontrei uma pessoa que é humana e coloca o ser humano em primeiro lugar.
Portanto doutora KARINA continue assim, agradeço a Deus por ter colocado a Senhora em minha vida e minha glicose esta controlada.
Meu muito obrigado e que Deus o abençoe e de muita vida e saúde para continuar cuidando de nós.
EU SOU ANTONIO ROBERTO EMIDIO (BETINHO) A VOZ QUE MUITOS QUEREM CALAR.
PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS JAMAIS.
QUEREM CALAR A MINHA VÓZ NÃO PERMITAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário