segunda-feira, 14 de maio de 2012

GOSTARIA DE TECER UM PEQUENO COMENTARIO. VAI UM CAFEZINHO AI!





Depois de tanto tempo de indecisão a vereadora do PDT (partido democrático trabalhista) agora quer ser  a vice de um grupo que há tempo vem trabalhando com os nomes de dos candidatos que já são vitoriosos. Querendo pegar o bonde andando.
Não temos nada contra ela vier se ajuntar ao grupo ajudando somar esse grupo que já é vitorioso, mas como vereadora.
Não queremos que todo um trabalho feito por um grupo seja  assim entregue  a alguém que nem se quer fez nada por Guairá. E acima de tudo ainda não respondeu a sociedade sobre o cafezinho que tomaram mesmo em tempo de recessão parlamentar.
Quero ainda cobrar o grupo que fez as acusações e depois escolheram para ser sua candidata e deram a sim mesmo o tão chamado grupo de terceira via. Onde estão hoje? Não se sentem traídos por tudo que a mesma dizia?E agora, Porque não mais falam nos chamados grupo forte e  a via que ganhariam as eleições.
N a vida publica tem que haver coerência, honestidade e seriedade. Sempre achei que estavam brincando de fazer política e ai esta o resultado. Será que todos agora querem pegar o bonde andando!
O povo não é mais bobo e estão conscientes e já sabe o que quer... Beijinhos não resolve mais os problemas do município.
Como nunca resolveu,assim como a clinica da mulher, o que mais nos deixa entristecidos é que vereador diz que vai fazer, esquecendo que sua função é de legislativo e não de executivo.
Vamos dar um basta nesse assunto?
Querem calar a minha voz,não permitam, prefiro morrer de PE viver de joelho jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário