domingo, 20 de maio de 2012

A IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR ESTA EM FESTA EM GUAIRA !







Neste final de semana no último dia 18, de maio a Igreja esteve em festa,assim como os anjos do Senhor que festejaram mais um aniversario a nossa queridíssima Pastora Edvania,esposa do nosso querido pastor Lucas.
Nesta ocasião os membros, irmãos e filhos na fé de nossos queridos pastores Lucas e sua esposa a pastora Edvania foram Homenageados, notamos em seu olhar muitas emoções e a igreja também se emocionou.
Deixando estampado no olhar de cada um o quanto os nossos pastores são queridos. A pastora Edvania recebeu um forte e carinhoso abraço da igreja e que lhes abençoou em o nome de Jesus...Pastora saiba que seu rebanho te amo muito e esta orando pela sua vida, na certeza de que você ainda tem muito para nos ensinar, com seu jeito simples,doce,amável,mãe adorada e pastora que arrebanha seu rebanho para junto de si e ao encontro com Jesus.Pedimos em nossas orações pela sua vida que deus te abençoe e o elevo espiritual para que cada dia mais você querida pastora possa estar intercedendo por cada um de nós.
Parabéns a você nesta data festiva com Jesus ao seu lado muitos anos de vida.Assim estamos cantando e os anjos do Senhor esta dizendo amem, assim como os anjos dizem osana nas alturas.Parabéns pastora como diz no livro de Jeremias o profeta chorão você foi escolhida desde o ventre de sua mãe...E muito obrigado por suportar com carinho seu rebanho que te da muito trabalho ,mas você sempre tem uma palavra amiga , carinhosa,consoladora alem de cuidar do filho e do nosso querido pastor que por sinal não deve ser uma tarefa muito fácil, mas vocês faz de tudo sem reclamar e com muito carinho.
Parabéns mulher, serva não , mas amiga de Deus pó todo que tem feito pelo seus filhos na fé,seu rebanho te ama, lembrando sempre que Jesus é o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário