quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

eu avisei,zé carlos perdeu a eleição por incompetência,e por compromissos com a elite

Antonio Roberto Emidio
Bom dia meus amigos...conforme o combinado e eu já havia dito aqui nesse face,Sérgio de Mello,Denir Barulho,Jose Antonio lopes e outro convidados, estiveram aqui no Bairro Jardim Elisa...Pude ver nos olhos deles o sentimento de tristeza ao ver o estado lastimáveis que o ex: prefeito deixou o Bairro em completo abandono...Os buracos do Zé Carlos são enormes e profundos....E o mato então, estão tão alto que deve haver animais ferozes locados ,tocas de índios,por que, os caciques já se foram.
No olhar de Sérgio,Denir,José Antonio Lopes e convidados eu via Lagrimas,pois sentiram o sofrimento de perto, de como a comunidade tem passado durante a administração anterior...Até por uma questão humanitária...Estamos correndo o risco de o correr uma hiper-hipemia da dengue em nosso município devido o descaso da administração anterior...os poderes públicos,juntos com as comunidades ,agora tem que correr contra o tempo...Cada um fazendo sua parte para que isso não aconteça..Vamos fazer um mutirão de limpeza..O primeiro passo já foi dado...Através do voto... limpando de vez aqueles que destruirão a nossa amada Guaíra...E a volta de Sérgio consolidará os sonhos de nossa gente.
Como sou observador pude notar que os amigos do ex:prefeito o abandonou, na transmissão de cargos...Ficou sozinho...Não se via a aleite,e nem um de seus secretários...Dando a impressão de que o ex:prefeito não tem muitos amigos...Só tinha amigos até o dia trinta e um...Apos mamarem quatro deliciosos anos... É eu avisei...lembra...troca seus secretariados ou eles te afundará,mas eles eram nota 10... que no final de seu mandato seria lembrado como o melhor prefeito que Guaíra já teve...Quis o destino que superasse Claudio Armani...O pior que Guaíra já teve...Tem um ditado que é verdadeiro...QUEM AVISA AMIGO É,E EU AVISEI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário