segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GUAIRA DE CARA NOVA!!!”





Hoje, 14 de Janeiro a prefeitura abriu suas portas.... O prefeito sério de Mello e o vice Denir Ferreira dos santos convocaram a imprensa para uma coletiva, sendo a primeira vez na história de Guairá, que o mandatário maior faz esse prestigio a imprensa... Sabedor que a imprensa pode ser parceira em sua administração, abriu as portas para todos, ate mesmo, para aquelas que manipulam informações e são partidária.
O prefeito Sérgio de Mello e seu vice Denir ferreira dos santos, tem dado uma aula de democracia a nossa imprensa marrom que todos nós já a conhecemos.
Não fazendo distinção e um tratamento igualitário a todas as emissoras da cidade, mesmo sabendo as quais lhe o fazem oposição.
Ultimamente um rádio e um jornal tem sido radical... Falando das sujeiras de nossas rua e que ´prefeito anterior deixou quase 9 milhões em caixa...dando ênfase constante demonstrando seu partidarismo e preferência... Haja vista que durante quatro anos estiveram ao lado do prefeito derrotado pelo voto direto... Vontade popular... Hoje estão tendo que aceitar a competência da atual administração em conduzir o destino de nossa cidade... A cidade esta ficando mais bonita, sem sujeira, sem mato nos terrenos baldios.... Toda a equipe trabalhando em conjunto, ninguém com mais ambição de querer aparecer mais que o outro.
Isso sim é espírito de equipe... Sem vaidade, todos trabalhando por Guairá.
È o governo Sérgio de Mello e Denir ,Trabalhando em conjunto para dar melhores condições de vida a nossa gente...
Sérgio experiência comprovada, Denir o empresário de sucesso... Essa dupla vai dar muito que falar.
Guairá hoje esta bem melhor e esta ficando de cara nova... Cara de nossa gente, cara de quem ama Guairá... É o governo do povo para o povo.
A imprensa que cumpra o seu papel, de ser bem informada e prestar as informações para os seus ouvintes e leitores... Se assim não for o JORNAL só servirá para embrulhar pepino na feira e o rádio para que não tenha ouvidos.
È o governo Sérgio de Mello trabalhando por você...juntos pela verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário