segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

COMO O HOMEM PUBLICA SE DESTROI A SI MESMO!!!





Feliz 2013,e um bom governo de Sérgio e Denir,e o povo...esperamos o governo do povo para o povo..

Em uma cidade de 40.000mil habitante, não muito distante da qui; Um prefeito que era de família humilde, gente simples mesmos do interior e amigos de todos. Com sua humildade, simplicidade foi eleito vereador, conseguiu chegar à câmara de vereadores.
Vindo apoiado por um grande político da cidade, reconhecido como um dos grandes administradores da nossa cidade.
Com a fatalidade de perdermos, o prefeito e o vice que me rersevo
o direito de não citar os nomes...assumiu o mandato tampão.Apoiou o seu secretário se Saúde que por sinal foi um bom secretário assim dizia a população.mas, muito paternalista, e seu secretario se tornou candidato a vereador, aproveitando a oportunidade do momento...com uma grande votação,chegou a câmara....O prefeito sentindo que não era momento para tentar a reeleição ,pois tinham assuntos complexos para o outro mandato....Como municipalizar as creches tão debatida por DR: Aloizio Lelis Santana, conhecedor das leis e da política de nosso país.
Aconselhei José Carlos, essa medida é impopular...vá importando com a barriga, deixe a bomba nas mãos de quem for o próximo prefeito...Como já sabíamos que Sérgio de Mello seria,e estava com melhores chance , pois a opinião publica já apontavam a vitória de Sérgio de Mello.
Então o prefeito da época não saiu candidato deixando a bomba para quem fossem assumir.
Sérgio de Mello homem integro fez as reformas impopulares que o ex; não teve coragem de fazer, inclusive com meu apoio e minhas orientações,pois achávamos que com essas medidas impopulares seriam mais fácil para nós os derrotar nas próxima eleição.
O plano deu certo....O grupo derrotou Sérgio...E deu o que deu...Ate de certa parte me sinto culpado por quatros longos anos de sofrimento pela nossa gente.quando abandonei o barco...vi o que o poder econômico pode fazer...tentei consertar apoiando Claudio e Denir...Sim, em Denir eu confiava,mas em Claudio não ,a tal ponto de discutir sobre os números das pesquisas...E já sabia que o 25 estava na frente como aconteceu nessa campanha...Mas ao contrario ,dessa vez,era só boatos, por que no coração do povo, já estavam decidido pelas mudanças...Não nego que investi em pesquisa de opinião e enquetes...não me arrependo...Denir sabe que uma namorada minha quis acabar o namoro comigo por eu investir na campanha e em pesquisa,a própria Cida Ferreira também tomou conhecimento dos fatos...Ela queria a reforma da casa, mas o amor ,e o senso de justiça, a divida que tinha com a sociedade, falou mais auto.
Tem gente que diz não quiseram me dar legenda para disputar a vereador...mas eu acho é que realmente tinham medo de disputar o voto comigo nas urnas por ser verdadeiro , e homem público de verdade.
Será que você teria a coragem de dizer o que eu disse... Reflitam....e um bom ano para todos nós...Se me acontecer alguma coisa ...vocês já sabem e a OAB também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário