sábado, 29 de dezembro de 2012

SIM EU AJUDEI A GANHAR A ELEIÇÃO PARA SÉRGIO DE MELLO E DENIR BARULHO E NA QUEDA DE BRAÇO GANHEI DA MAURLIA LANDIM!!!

Com grande satisfação me sinto orgulhoso por poder ter dado a minha contribuição a eleição de Sérgio e Denir...Talvez não tenha sido reconhecido,mas me orgulho de ainda poder colocar em jogo meus conhecimentos, minha experiência política que foi uma somatória de fatores que me ajudou a conseguir esse fato inédito.
Quando me perguntam... Você venceu a queda de braço com a Maúrilia Landim. João Barbosa não me envaidece, pois foi muito mais fácil do que eleger Sérgio e Denir
Damos as cordas e eles mesmo se enforcaram.
È fato e notório que essa campanha foi decidida nas redes sociais,e apenas usei os argumentos mentirosos que faziam, desmistificando ate mesmo o que diziam do candidato a vice DENIR BARULHO, que todos sabem de sua competência,mas por ser de origem pobre tentaram negligenciar.O engraxate que virou empresário é um grande exemplo de competência.
Eu não tenho dúvida que será sim o melhor governo que Guaira já teve, respeitando os demais que deram suas contribuições.
Lembro-me ate com certa tristeza uma palavra lamentável que Zé Carlos me disse: Disse a ele Zé troca seu secretariados ou então eles vão te afundar,Zé Carlos disse, meus secretários são nota 10..E no final do meu governo vou ser clamado de o melhor prefeito que Guaira já teve,que ironia do destino NE? Não quiz que fosse o melhor,mas o pior que Guaira já mais viu,superando Claudio Armani.
Publicamente faço aqui uma aposta para medir minha força política, não é demagogia, mas o prefeito que eu apoiar não perde eleição... Convido você guardar bem guardado meu escrito, pois quem viver veras.
QUEREM CALAR A MINHA VOZ NÃO PERMITAM, PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário