domingo, 25 de março de 2012

O PASSARINHO E A NOSSA PARTE...


A floresta ardia em chamas. Todos os bichos correram e,desolados,assistiam do alto de uma montanha àquele triste quadro.Enquanto isso, um pequeno passarinho – inconformado - enchia o bico de água e a derramava sobre o incêndio.
O leão, todo-poderoso da selva, não perdeu a oportunidade de criticar;
-“Passarinho! Não seja ridículo! Será que você não me vê seu esforço não vai adiantar em nada?”
“-Pode ser”...retrucou o passarinho...”mas pelo menos eu estou fazendo a minha parte...”
O nosso país (Cidade) tem muito ainda a prosperar. Problemas existem, é verdade, e quase sempre nos sentimos impotentes diante deles. Mas, lembre-se que todos nós – sem exceção – temos uma missão aqui na terra. A mais singela das atitudes tem grande valor, se vier ao encontro da vontade do universo.
Dia 7 de outubro esta chegando... Nessa data você terá a oportunidade de renovar a nossa classe política. Terá o direito de esacolher-você mesmo – os seus representantes. Ninguém pode mandar no seu voto. É de sua vontade, ouvindo a sua voz interior, que deve nascer a esperança dos novos tempos. Tudo tem um começo. É com boas sementes que se planta a safra sonhada. Conto com você. Conto com sua confiança. Estou fazendo a minha parte e agora preciso que você faça a sua.
Enfim, te encontro lá na frente... E espero te abraçar, feliz, por te ver melhor...
De coração, por Olavinho Drummond.
PSL - Saudações Social Liberal á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário