terça-feira, 25 de setembro de 2012

radialista partidario deija muito a desejar e nos da a saúdade da im parcialidade...


imagem ilustrativa.


Oi, meus amigos!
Gostaria de falar hoje de um jornalista famoso e que é meu professor.
Lembro-me dele quando locutor de nossa pequena Rádio cultura de Guairá, mas o menino criou asas.
Levantou grande voou... Como sou uma pessoa que gosto de fazer critica e ser criticado, quero lhe tocar.
Esse meu amigo montou um jornal em Guaira, umas, duas ou três vezes e não obteve sucesso por quê?.
Será QUE FOI POR FALTA DE COMPÊNCIA?
Ou, hoje vive de ser moleque de recados?
Agora entendo porque querem calar a minha voz.
Esse individuo até ontem comiam em nossas mãos, mas nessa eleição virou casaca,.Porque será?
Será que vai querer um dinheirinho extra ou vai tanta me processar, assim comum todos os covardes os fazem.?
O Rádio, Senhor, tem pessoas responsáveis, não os coloque em sua linha de frente, pois a sempre os ouvintes irão te entender, isso é se estiver falando a verdade.
Talvez sejam por isso que querem calara a minha voz,
Senhor diretor da rádio SEFE, não permita que me agridam, não quero mais ser perseguido politicamente.
Já que fomos vitimas da ditadura a qual tenho tanto medo...
Aguardo uma resposta convicente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário