sábado, 1 de setembro de 2012

DESESPERO BATE FORTE NA RETA FINAL NA UNIÃO E PROGRESSO (DE QUE?)






Nesta manhã de sábado, 01 de setembro os moradores de nossa cidade acordaram com seus quintais sujos com um jornaleco poluindo nossas casas.
Uma falta de respeito com a nossa população. O desespero político de um grupo denominado de união e progresso “progresso de que?” se nos últimos quatro anos a cidade não cresceu e caiu no índice de qualidade de vida segundo a FIRJAN, de quarto lugar na gestão de Sérgio de Mello, para sectagesmo sentesmo sétimo lugar na atual administração.
Isso significa que a atual administração deixou muito a desejar.
Isto é publico e notório, a cidade suja abandonada, as ruas de nossos bairros intransitáveis, terrenos baldios e nossas vias púbicas cheio de matos, colocando a vida e a saúde de nosso povo em perigo. As quadras de esporte todas abandonada, assistência social e a promoção humana não cumpre suas funções para com ser humano, as pessoas carentes e que mais precisam. A nossa saúde tem sofrido por um descaso muito grande, com a falta de médicos, medicamentos de primeiras necessidades.
Nossa gente não agüenta mais tanta mentira, tantas promessas, inclusive esse povo não sabe nem mentir, as mesmas mentira estão de volta nos seu plano de governo. Cadê a internet gratuita que realmente funciona, as 800 casas populares, cadê o dinheiro (100reais) das inscrições, brincaram com os sonhos de nossa gente de ter sua casa própria. Os 15 ônibus para os universitários, a clinica da mulher, o pronto socorro infantil, clinica dos idosos, a Fatec e ouras centenas de promessas, alem de querem tomarem o terreno da apaí.
Tudo o que prometeram há quatro anos estão prometendo de novo achando que somos ingênuo, incapaz de saber quem é o melhor para Guaira.
Por isso estamos fazendo a comparação de quem é quem,e esse jornaleco que esta vindo de um grupo que se diz ter as mãos limpas, mas que estão tentando mesmo é conturbar o processo democrático com seu jogo sujo que já conhecemos, principalmente com seu poder econômico tentarem comprar a consciência dos mais humildes.
O vice- prefeito falastrão, aquele que dizia montar em um trator e fazer a limpeza dos terrenos, aquele que disse para quem não tivesse contente que mudasse de Guaira.
O picareta vem agora com essa cara de pau se desculpar, mas, tentando reverter o que disse com mais mentiras e denegrindo a imagem dos candidatos da coligação juntos pela verdade. Peroba nele!
OBSERVAÇÃO:Político que manipulam e mentem durante a campanha,o que faz na prefeitura com o povo?.Bem já estamos vivenciando isso.
QUEREM CALAR A MINHA VOZ NÃO PERMITAM, PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHO,JAMIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário