quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DITADURA VERSOS DEMOCRACIA !








foto:ILUSTRATIVA




Hoje, 05 de setembro visitei vários site, facebook, blogs e daí por diante.
Tive a infelicidade de ver tantos erros iguais os meus. E tive a sensação de que não sou o único a cometer erros gramaticais... Também, pude notar que, os excessos não são só meus.
O espírito gritíco que em mim flui, pude notar que a maioria dos visitados também os têm.
Ser, sensitivo dar-se a qualquer tipo de interpretação não cabe a ninguém julgar, pois, sensibilidade existe em cada um de nós, e não é ocultismo religioso...
Como apreciador da boa escrita e leitor de bons textos, vinculados no rádio e TV, escolhi, talvez por vocação embutido em meu intimo jornalístico investigativo,jornalismo,mas sei que dentro do meu eu,sou radialista e critico...
Certa vez alguém me disse, se quiser conhecer sua namorada case com ela. Se quiser conhecer sua mulher, separa-se dela. Da mesma forma acontecem com os prefeitos, os políticos, principalmente quem Almeja a reeleição... Separa-se deles e verás o que fazem com você.
Uma das maiores demonstração do poder econômico acaba de acontecer. Uma carreata organizada por quem esta no poder, da uma amostra do que o dinheiro pode fazer. Fazendo com que, nós, o povo, gente simples venha a ser, mais uma vez, vitima de um governo carrasco que não mede as consciências de sua crueldade mediante o sofrimento de nossa gente humilde.
Por isso e outras vamos dar o troco votando consciente, respaldando a democracia, e o direito de expressão, liberdade como diz nossa carta magna.
Meu nome e Antonio Roberto Emidio( Betinho Enfermeiro) a voz que muitos querem calar.
Querem calar a minha voz não permitam, prefiro morrer de pé a viver de joelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário