quarta-feira, 1 de agosto de 2012

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DA COLIGAÇÃO JUNTOS PELA VERDADE FOI UMA FESTA DEMOSTRANDO QUE AQUI TEM UNIÃO!

Ontem, terça-feira31, aconteceu uma verdadeira festa. Gentes de todos os cantos da cidade estiveram no salão do orbis clube que ficou lotado para dar apoio ás candidatura de Sergio de Mello e Denir barulho. Na ocasião foram apresentados os candidatos a vereadores que compõe a coligação juntos pela verdade.

Foto extraida da internet







Estiveram presente dando apoio aos candidatos varias autoridades, entre eles, o deputado federal e candidato a prefeito e franca Dr.Ubiali,O deputado estadual petista Luiz Claudio Marcolino,ambos discursaram e falaram da importância de Sérgio de Mello e Denir barulho assumir a prefeitura.Ubiali e Marcolino já vem fazendo um bom trabalho,trazendo recursos para o nosso município.
Momentos de muita emoção o publico ficou em estado de estase, tamanha euforia quando anunciado os nomes de Sergio e Denir, foram recebidos com muitos aplausos e gritos de apoio por vários minutos. Tamanhas foram à emoção que todos ali arrepiaram, muitos em prantos de emoção gritavam Sérgio de novo para resolver.
Em seus discursos deram ênfase da união do empresário de sucesso e ex engraxate com o grande administrador; dando a entender uma comparação do governo Lula com O seu vice José Alencar (em memória). Sérgio e Denir deram destaque da importância do projeto minha casa e minha vida, e disse que é uma divida que tem para o povo de Guaira é a moradia popular.
Sobre a saúde é de ampliar as usf (unidade básica de saúde) que foram projetos marcante de seu governo para todos os bairros.
Durante sua campanha estará apresentando o seu compromisso de governo que será discutido em plenária em cada bairro, buscando aprimorar o seu compromisso e acrescenta as idéias da população. Será um governo do povo voltado para o povo.
Lembrando que na noite de ontem, 31de julho ficará na historia de Guaira,a união de 13 partidos em um só objetivo porque aqui tem união e com o apoio maciço da população guairense que quer Sérgio de novo para resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário