sábado, 25 de agosto de 2012

E O POVO VAI AO DELIRIO COM SÉRGIO E DENIR E CANDIDATOS A VEREADORES DA COLIGAÇÃO JUNTOS PELA VERDADE!




Na noite de sexta-feira,24 a população do bairro miguel fabiano e adjacentes estiveram em estado de estase com a presença de Sérgio de Mello,Denir e todos os candidatos a vereadores da coligação juntos pela verdade.
Em gritos emocionados a população cantavam e gritavam de felicidade com a esperança de que Sérgio e Denir esta voltando para resolver de novo.
O sentimento popular é de que foram traídos pela atual administração que vem fazendo as mesmas promessas não cumpridas,tais, como a clinica da mulher, pronto socorro infantil, as 400 casas populares,internet gratuita,as camarás de segurança, o abandono dos nossos prédios públicos, a saúde, esporte e lazer,promoção humana e assistência social que não cumpre suas funções,a segurança em nossa cidade que é precária.Os nossos bairros abandonados,muito matos e buracos em nossas ruas,mostrando o descaso que a atual administração tem para com os moradores da periferia.
A população sente se magoada com o vice prefeito que foi muito infeliz em suas palavras dizendo: quem não esta contente com a administração então que mude de Guaira.È o mesmo que disse que no primeiro dia de sua administração, montaria em um tratorzinho e iria fazer a limpeza de nossa cidade e não é isso que aconteceu,pelo contrario, é só dar uma volta em nossa periferia.
Esqueceram que os bairro também é cidade.
O grupo que se diz em ser de mãos limpas, são os mesmos que defenderam os acusados no desfalque do departamento de áqua e esgoto de Guaira, no rombo de mais de 5milhões de reais, que acolheram os três picaretas cara de pau, entre eles o médico que seu maior sonho é acabar com os PSF, que é uma grande conquista do prefeito Sérgio de Mello.Também aquela do beijinho nosso de cada dia,vocês lembram?.E o outro esta processado o senhor prefeito, e o prefeito, a ele, vocês entende?
Também está sendo apoiado pelo um ex, prefeito que ele mesmo caçou seus direitos políticos,vocês entende?E dizem que são de mãos limpas.
O povo de Guaira esta vacinado e não acredita mais nessa gente, inclusive estão pegando o dinheiro desses que querem corromper nossa gente pagando para porem suas placas em suas residencias cometendo assim crime eleitoral.
O povo já decidiu e quer Sérgio de novo para resolver, pois conhecem sua competência,sua seriedade de como lidar com o dinheiro público.Se não houver forças ocultas Sérgio de Mello e Denir serão conclamados prefeito de Guaira, pois esse é a vontade popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário