quinta-feira, 23 de agosto de 2012

EU AMO GUAIRA SOU GUAIRENSE E NÃO VOU MUDAR, E VOCÊ VAI?

Foto ilustrativa






Eu amo minha cidade e não pretendo me mudar como sugeriu o vice-prefeito de nossa amada cidade de Guairá.
Felizmente a população de nossa terra amada já conhece quem realmente ama Guaira, e quem são os verdadeiros oportunistas de plantão.
Ainda bem que está chegando o fim de uma gestão conturbada, de desmando, de nepotismo, de perseguições a quem não aceita viver de baixo do chicote dos Senhores coronéis.
Foram quase quatro anos de sofrimento de nossa gente.
Chegou a hora da libertação, do escravismo e da ditadura imposta por esse governo que ai esta.
Se não bastassem ainda pregam o mesmo projeto de governo de quatro anos atrás.
A clinica da mulher, o pronto Socorro Infantil, internet gratuita, quinze ônibus para o transporte dos estudantes, oitocentas casas populares.
Da para acreditar nessa gente!
Ainda bem que o povo quer Sérgio e Dênir para resolver de novo.
O povo quer uma mudança geral, até o legislativo que foi convivente com a atual administração sentirá a força e da vontade do popular.
Eu creio que Sérgio e Denir trarão de volta o sorriso nos lábios de nossa gente.
Querem calar a minha voz, não permitam, prefiro morrer de pédo que viver de joelho jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário