terça-feira, 3 de julho de 2012

Os três picaretas são verdadeira cara de paú!

Foto ilustrativa, na verdade são daqui mesmo





OS três picaretas caros de pau fizeram quatro anos de critica do atual prefeito, inclusive um desses picareta esta processando o senhor prefeito.
Outro picareta médico e que seu sonho maio é fechar os PSF(unidade da saúde da família)durante todo esses quatro anos fez oposição ferrenha ao senhor prefeito,inclusive levou reuniões nos bairros para enganar o povo, de repente cadê os resultados, nenhum, alegando sempre que o prefeito não ouvia suas reeinvidicações,mais uma manobra para enganar o povo.
A outra picareta á essa vocês já conhece bem, é aquela dos beijinhos, da clinica da mulher, do pronto socorro infantil, que sempre quis pegar o bonde andando, cavalo ariado, aquela do cafezinho super faturado mesmo em recesso da câmara, você se lembra? Á essa jamais o povo esquecerá.
Por incrível que pareça aconteceu um fato no mínimo muito estranho, no último dia 30 ouve a convenção do grupo que os picaretas eram oposição ferenha, compareceram dando apoio e fazendo discursos de elogios ao senhor prefeito, há quais quatro anos vinham fazendo criticas, muito estranho não é?
Dizem que política é coisa séria e que os exemplos deveriam vir de que são pessoas públicas, mas o que se vê é o jogo de interesses.
Dizem ai na boca pequena que a vereadora foi favorecida com uma doação de uma área pública para ampliar sua empresa, que foi beneficiada para a construção do seu condomínio, que por sinal na época deu muito que falar, empresários que romperam com o prefeito, mas depois deram um jeitinho e ficaram tudo bem.
Na convenção do partido do prefeito o que não faltou foi empresário do ramo imobiliário.
Dizem até que foi a convenção dos loteadores. Enquanto isso não houve uma só casa popular durante esses quatro anos, loteamento particular aos montes será o que isso quer dizer em?É no mínimo de se estranhar.
Por isso conclamo aos homens e mulheres de bem que venham somar conosco e fiscalizar bem de perto essa gente, pois eles terão muito que explicar.
Meu nome é Antonio Roberto Emidio (Betinho) a voz que muitos querem calar.
Querem calar a minha voz não permitam, prefiro morrer de pé viver de joelho jamais,
Querem calar a minha voz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário