quinta-feira, 19 de julho de 2012

AGORA, VOCÊ DECIDE! ENQUANTO ISSO TOME UM CAFEZINHO AI OU!





“Na “última reportagem publicada aqui nesse blog-” Pai de vereadora pede para que não fassam comentário sobre sua filha”. A direção desse blog também fez um pedido para que a vereadora nos procurasse para poder esclarecer o comentário que ela fez o porquê não falou outras vezes com a direção desse blog.
Como já sabemos preferiu se calar como sempre o faz.
Como esse blog prima pela seriedade, mostrando a verdade dos fatos da forma que acontecem,resolveu entregar a você meu amigo eleitor. Para que façam uma reflexão das promessas que foram feitas e não foram cumpridas, não á necessidade de numerá-las, pois vocês já sabem e as conhecem.
Estamos em período eleitoral, as visitinhas rápidas já começaram,tire suas duvidas com a vereadora, pois tenho certeza que ela terá dificuldades de se explicar principalmente se você vem acompanhando sua trajetória política que está em decadência.
Esse blog esta de olho e não se calará e estará mostrando e lembrando tudo o que foram dito por todos na campanha em que postulavam uma cadeira na câmara de vereadores. Deixamos bem claro, que esse blog não tem nada pessoal com qualquer pessoa pública ou civil, apenas mostrar a verdade que muitos não têm coragem de mostrar... Agora vocês decidem!
Esta um pouco frio NE?Então tome um cafezinho quentinho ai ou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário