quarta-feira, 4 de julho de 2012

APRESENTADORA, LOUCUTORA, MANIPULADORA OU ENGANADORA! Vai um cafezinho ai ou!






Em 2oo4, depois de um fracasso nas urnas onde por dois votos a separou da câmara de vereadores, a presidenta do (PDT) Partido Democrático Trabalhista, fez mais uma jogada de mestre, comprando horário em uma emissora de rádio para se popularizar. Inexperiente no assunto Rádio, sem preparo deu uma de radialista que por sinal muito fraca,mas como o poder econômico ainda impera, iniciou-se ai um trabalho de marketing, abraços e beijinhos a todos. E foi então que começaram quatro anos nessa emissora um trabalho gostoso de agradar as pessoas com beijinhos, sua marca registrada.
Com essa jogada de mestre chegou à câmara, mas não foi muito fácil não, ela teve um trabalho árduo de beijar toda a população guairense, dizem até que se faziam filas para ser beijados. Com isso surgiu às promessas não cumpridas até ai vocês já sabem. O que vocês ainda não sabem é que existem uma empresa do ramo imobiliário que leva o nome da vereadora que esta pensando de lançar no mercado junto com o empreendimento imobiliário uma marca de batom, que é o símbolo de sua campanha o gostosissimo beijinho nosso de cada dia.
Essa gente não tem jeito mesmo em?Acabam de revelar um projeto que eram para manter em segredo, pois pretenderia colocar no seu plano de governo mais essa jogada de mestre...
Espertinha essa vereadora em!
Enquanto isso vai tomar um cafezinho, é com dinheiro público mesmo super faturado,não da nada não pode tomar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário