domingo, 26 de fevereiro de 2012

LEMBRANDO O CASO CAPÚTI VOCÊS SE LEMBRAM?

Diante dos fatos ocorridos essa semana em uma matéria que publiquei com o tema: VEREADORA FOGE DE JORNALISTA ON-LAINE, descobri o quanto existem pessoas hipócritas no nosso meio de comunicação. Para quem não sabe, para ser jornalista, não precisa ter feito faculdade de jornalismo: Para quem não sabe que existem cursos de jornalismo especializado no tão discutido caso on-line é tido então como intelectual ignorante. Haja vista que o jornalista, reporte ao cobrir um acontecimento, nos dias de hoje já não se usa mais o gravador com fita isso é coisa do passado. Com a evolução da informática e os telefones sem fios, os celulares, computadores, os net tem levado as noticias em tempo real. Muito me admira um intelectual “dizer que não existe jornalista, reporte on-line, quando se fala on-line é porque a matéria é via internet,e como existiria o blogueiro se não houvesse a internet ? Por isso é que digo, o infeliz que postou a matéria fazendo critica o meu respeito intelectualizado que é só vê o seu umbigo, está sempre fazendo seus comentários sobre assédio moral, será por quê?Bate tanto nesse tema porque a ele interessa, e vocês também sabem o motivo que o motivou a especializar nessa matéria (assédio moral). Com suas palavras arrogantes de superioridade só fala através do blog e Rádio, pois tem medo de dizer o que pensa olhando no olho das pessoas, parece um cordeirinho quando está em publico. Portanto, senhor DR.LUCAS SARAIVA LEITE, pense melhor do que o senhor publica, o reporter pode pertencer algum partido, mas na hora de emitir sua opinião deve ser imparcial na qual o senhor demonstrou em sua matéria e ate referindo o nome de seu partido,veja bem, o senhor falou que seu partido presa por isso por aquilo, muito bem ,e será que todos tem a ficha limpa?.Olhe para os lados e veja cara-cara a índole de cada um. Será que enquadra no perfil que o Partido prega?Gosto do partido, gosto do senhor também,mas alguma postura me incomoda, digo ao senhor, pense melhor sobre isso ainda há tempo. Voltando nas palavras agressivas, intelectualizadas me lembro do caso CAPUTI, será que ele não foi hostilizado com suas palavras intelectualizadas? Veja só o de aconteceu. O senhor se lembra que há poucos dias a equipe de tapa-buracos, em frente à madereira quis te dar um abraço? Tudo por causa de suas palavras on-line intelectualizada. Estou fazendo esse lembrete meu caro amigo DR. LUCAS SARAIVA LEITE porque gosto muito do senhor e tenho muito respeito, mas tenho o direito de dizer o que penso, eu também ouso o que não gosto e nem por isso,me sinto acovardado.quanto querem calar a minha voz,que voz..? o senhor a conhece sim ,pois todos episódio em que o senhor esteve envolvido essa voz estava ali para lhes defender...É como o senhor disse em boca fechada não entra mosquito e o senhor deveria usar os seus dedos e ser mais produtivo,não escrevendo em beneficio próprio ,o resto é demagogia intelectualizada barata.Quem avisa amigo é não é DR.LUCAS?Reveja sua postura intelectualizada e seja mais humilde que o senhor será muito mais abençoado, como o senhor mesmo disse, o inferno esta cheio de intelectual hipócrita por usar o nome de DEUS em vão. Os mais antigos já diziam me diga com tu andas que eu te direi quem tu és, Boa sorte em sua sua jornada!Não me leve a mau, mas ainda do tempo de concertar os seus equivoco e seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário