sábado, 25 de fevereiro de 2012

DEIXO O PRB, MAS NÃO DEIXO OS MEUS AMIGOS ?

SR: Carlos Andrade da Silva, presidente do (PRB) partido republicano Brasileiro. Eu, Antonio Roberto Emidio,RG:12.788.717-9, CPF 031.797.238.31, venho mui respeitosamente pedir o meu desligamento do grupo do PRB e do cargo que exerso na diretoria.Justificativa: não concordar com o rumo que as coisas estão tomando e o posicionamento político que no inicio da formação do partido foram elaborado visando a ética, renovação, na qual foi dado o nome de os excluídos.Acordos foram feitos, acordos foram desfeitos e agora mais um acordo que não é compatível com o que foi pregado. Diante de todos esses fatos não me sinto a vontade diante de imposições tomadas, inclusiveis financeiras. Em anexo envio minha ficha de desfiliação. Atenciosamente: Antonio Roberto Emidio, ex:tesoureiro (PRB) Guaira, 26 defevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário