domingo, 16 de outubro de 2011

SENHORES PRESIDENTES (A) E DEMAIS PARTICIPANTES DE NOSSO ENCONTRO. QUERO AQUI TESCER ALGUNS COMENTARIOS E ALGUNS DITADOS POPULARES.

Barco aderiva é barco sem comando, navio desgovernado é sinal que perderam o comando, muito cacique para poucos índios. Esse é apenas um pequeno comentário dos casos semelhantes que acontece no nosso dia a dia. Em uma agremiação ou associação é muito comum a divergências de idéias, podemos aceitar, mas, não concordar com os pensamentos um do outro, afinal isso é democracia. Portando gostaria que a minha opinião fossem respeitadas. Afinal o ser humano naturalmente deixa se levar pela emoção. Quando me refiro em barco desgovernado estou falando de hierarquia, e se não for respeitada essa hierarquia, certamente perderemos o comando e se transformará em anarquia. Sei que posso ser incompreendido pelos meus pensamentos e que muitos se sentiram ofendidos, mas por ética é que mantenho minha posição firme e de não radicalismo. Penso que todos têm direitos iguais e respeito esse direito, mas, preservando sempre a hierarquia. Em qualquer grupo ou comunidade a última palavra é do líder maior o presidente (a), não que os demais não serão ouvidos e discutidos a viabilidade do caso, a decisão é sempre da presidência. Lembrando sempre que á uma hierarquia e não uma anarquia. Abraços a todos e que sejamos um grupo que realmente saiba respeitar um a o outro, pois, só a união faz a verdadeira força. Eu, sou Antonio Roberto Emidio (Betinho) a voz que muitos querem calar, prefiro morrer de pé do que viver de joelhos ,jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário