quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desculpe Roseane cândida (prb10) presidenta do diretório do prb mulher de Guaira.

Na postagem anterior disse que a presidenta do prb 10, era Luciene, na verdade quis dizer Roseane, a qual peso desculpa por esse erro gravíssimo, pois, o que seria do prb10, mulher sem Roseane, não que não temos outras mulheres de tamanha competência. Roseane foi uma grande com quista do prb10, com sua inteligência, dinamismo, intelectualizada, politizada e de posicionamento firme em suas decisões já comprovada em sua trajetória política. Sua experiência e censo de responsabilidade tem nos ensinado muito no aspecto político, social e cultural. Roseane é mais uma guerreira, lutadora e sabe o que quer mulher consciente e conciliadora e de uma formação invejável e que veio somar em nosso grupo de pessoas bem intencionadas... Desculpa Roseane pela minha gafe, um grande abraço e reais saudações, Republicanas.

Um comentário:

  1. Saudações Republicanas Betinho. Não precisa se desculpar eu sei que você não quis de maneira nenhuma me ofender, erros realmente acontece, e esse no meu ponto de vista nem foi um erro,tenho certeza que essa troca de nomes, não foi nada mais que pequena confusão uma vez que o nosso grupo graças a Deus, vem crescendo a cada dia que passa e são varios nomes, varios amigos, isso acontece.
    E você é um grande amigo é conhecedor acima de tudo, da vida, do dia dia da população, da politica para um todo. E espero que juntos nos possamos trabalhar na busca de uma Guaira melhor para a nossa população. Obrigada pelo carinho e receba meus sinceros votos de estima, consideração e respeito. muito obrigada pela belas palavras e pelo apoio. Você é 10 Betinho PRB.

    ResponderExcluir