segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SE VOCÊ SE SENTEM ESCLUIDO POLITICAMENTE VENHA PARA O PRB10, PORQUE VVOCÊ É UMA PESSOANOTA 10 E AQUI É SEU PARTIDO PRB1O, VENHA CONFERIR!


No último sábado, um grupo de simpatizantes do PRB10, estiveram no segundo encontro regional da região nordeste do estado de São Paulo.
Estiveram presente o presidente Nacional do PRB10 Marcos Pereira, deputado federal OTONIEL LIMA, deputado estadual Gilvan santos,deputado estadual e presidente do diretório estadual,MEL presidente estadual dp PRB10 do diretório estadual mulheres, deputado Sebastião Santos,Duran Borges presidente do diretório Estadual jovem do PRB10,representando as dezenas de vereadoras do PRB10 a vereadora e pré candidata a prefeita de Olímpia PRICILA SEMO GORETE,JOSUE FARIAS vereador e presidente do PRB10 em Araraquara, WALDOMIRO LOPES prefeito de São José do Rio Preto representando as dezenas de prefeito que estavam presentes,estiveram também centenas de presidentes de diretórios e comissões provisórias , simpatizantes,amigo e a com cobertura da imprensa falada e escrita , inclusive a TV Record.
Guaira se fez presente capitaneada pelo presidente da comissão provisória do PRB10 Carlinhos Tartaruga e membro do partido PRB10, Cícero Duarte, Betinho Enfermeiro,Virgílio, Adinamerico vice presidente do PRB10,Marcos Paulista,Duarte,Marcelo e outros simpatizantes.
O encontro foi realizado na câmara dos vereadores e o recinto ficou pequeno para a quantidades de pessoas presentes.
O encontro foi marcado com discursos e mostrando o eu o prb10 tem feito na câmara estadual e Federal.
Os,dirigente nacional , estadual e deputados firmaram compromisso incondicional e inretrito aos diretórios e comissões provisórias dando liberdade para que cada diretório ou comissões provisórias tomem suas decisões, e estará apoiando a todos indistintamente.
Hoje o PRB10 conta com mais de 40 Prefeitos e mais de 400 vereadores, a meta para a próxima eleição é dobrar o numero e também lançar candidatos em todas as cidades, a preferência é ter candidatos a prefeitos próprios, mas não interferirá se houver uma possível coligação, mas que o PRB10 tenha uma participação efetiva com os preceitos ética, moral e democrático.
Foram nos passados que o PRB10 é o partido que mais cresce no país.
Todos que ali estiveram foram bem recepcionados por pessoas preparadas e uma assessoria nota 10.
A abertura começou com o Hino Nacional e o termino com muita saúva de palma e uma descontração emocionante com muitas fotos, muitos diálogos, muitos contatos e um começo de umas grandes amizades entre os participantes e autoridades presentes.
No rosto das pessoas estampavam o sorriso verdadeiro, com uma expectativa de que será cumprida a meta do PRB10.
Unanimente ouvíamos as pessoas dizerem o PRB10 veio para ficar, e o PRB10 de Guairá também veio para ficar e fazer uma grande transformação na política de Guaira, onde nós que somos os excluídos fará a diferença.
Quem viver verá.

SAUDAÇÕES REPUBLICANAS A TODOS (prb10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário