terça-feira, 23 de agosto de 2011

PREFEITO APOIA LEI MUNICIPAL PARA CUMPRIMENTO DE PROMESSAS DE CAMPANPA.



Deu no jornal o Guairá dessa terça feira a opinião do senhor prefeito que diz que aprova a lei que pune os candidatos que fazem promessas durante o período eleitoral e depois de eleito não cumpre o prometido, ainda afirma que a lei também deva ser aplicada ao legislativo.
Fiquei contente com sua declaração, pois nos da a impressão que ele vai cumprir todos os seus compromissos e promessas que prometeu.
Por outro lado fico triste, pois gostaria que essa lei pudesse entrar em vigor ainda esse ano.
Será que ele se livraria desse mal estar político?
Que pena que não entra em vigor nesse mandato, pois já saberíamos o final dessa história.
Boa sorte prefeito, e agradeça a Deus por o povo ainda não ter saído às ruas batendo panelas e com nariz de palhaço.

EU SOU ANTONIO ROBERTO EMIDIO(BETINHO) A VÓZ QUE MUITOS QUEREM CALAR,PREFIRO MORRER DE PÉ MAS, VIVER DE JOELHOS JAMAIS.

Um comentário:

  1. Estamos no meado do ano 2011,quando os grupos políticos começam a se mobilizar em torno de quem será seu candidato.
    Sei que temos um grupo onde todos tem condições de estar a frente e disputar o cargo majoritário, pois já ficou provado que ele é bom administrador.
    Veja você mesmo um cara que saiu das camadas mais simples da nossa sociedade chegar a ser proprietário de 13 lojas na região. Isso demonstra que é um grande administrador, e é isso que Guairá precisa,
    Se você é uma pessoa inteligente, formador de opinião como eu , deve vestir essa camisa.
    Denir barulho prefeito para o bem de Guairá.
    Denir barulho é o melhor caminho para chegar a prefeitura e por ordem na casa que esta bagunçada.
    Gostaria meus amigos para que parasse e pensasse no que estou te dizendo, Denir já . Vamos fazer o maior barulho, pois, Guaira precisa de um empreendedor.
    Dr. Aloizio o último dos moicanos concorda com meus pensamentos, homem integro , honesto e sério.
    Se doutor Fabio < menininho, Dr. Orlando deixaram sua s marcas de honestidade seriedade, estejam onde estiverem estão entristecidos ,pois não foram respeitados e mancharam seus ideais.Pois os mesmos que combateram a ditadura, estão vendo que Seus herdeiros são os verdadeiros filhotes da ditadura e do coronéis da repressão.
    Pois convido você meu amigo que tem bom senso e espírito critico e formador de opiniões, venha comigo participar da campanha em prol de convencer o Denir barulho a ser o nosso candidato a prefeito de Guairá.
    Guairá precisa de Denir para que a cidade entre nos trilhos,
    Denir é o melhor caminho para o progresso, desenvolvimento, geração de empregos, m oradia popular, saúde de qualidade, assistência sócia, promoção humana que valorize o cidadão.
    Onde os funcionário publico sejam valorizados,
    Bem se você e quiser vir comigo , então seja um soldado em pro de o melhor caminho, Denir barulho orgulho de Guairá . Prefeito já!
    EU SOU ANTONIO ROBERTO EMIDIO (BETINHO) A VÓZ QUE MUIOS QUEREM CALAR, MAS PREFIRO MOERRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS,

    ResponderExcluir