terça-feira, 23 de agosto de 2011




Estamos no meado do ano 2011,quando os grupos políticos começam a se mobilizar em torno de quem será seu candidato.
Sei que temos um grupo onde todos tem condições de estar a frente e disputar o cargo majoritário, pois já ficou provado que ele é bom administrador.
Veja você mesmo um cara que saiu das camadas mais simples da nossa sociedade chegar a ser proprietário de 13 lojas na região. Isso demonstra que é um grande administrador, e é isso que Guairá precisa,
Se você é uma pessoa inteligente, formador de opinião como eu , deve vestir essa camisa.
Denir barulho prefeito para o bem de Guairá.
Denir barulho é o melhor caminho para chegar a prefeitura e por ordem na casa que esta bagunçada.
Gostaria meus amigos para que parasse e pensasse no que estou te dizendo, Denir já . Vamos fazer o maior barulho, pois, Guaira precisa de um empreendedor.
Dr. Aloizio o último dos moicanos concorda com meus pensamentos, homem integro , honesto e sério.
Se doutor Fabio < menininho, Dr. Orlando deixaram sua s marcas de honestidade seriedade, estejam onde estiverem estão entristecidos ,pois não foram respeitados e mancharam seus ideais.Pois os mesmos que combateram a ditadura, estão vendo que Seus herdeiros são os verdadeiros filhotes da ditadura e do coronéis da repressão.
Pois convido você meu amigo que tem bom senso e espírito critico e formador de opiniões, venha comigo participar da campanha em prol de convencer o Denir barulho a ser o nosso candidato a prefeito de Guairá.
Guairá precisa de Denir para que a cidade entre nos trilhos,
Denir é o melhor caminho para o progresso, desenvolvimento, geração de empregos, m oradia popular, saúde de qualidade, assistência sócia, promoção humana que valorize o cidadão.
Onde os funcionário publico sejam valorizados,
Bem se você e quiser vir comigo , então seja um soldado em pro de o melhor caminho, Denir barulho orgulho de Guairá . Prefeito já!
EU SOU ANTONIO ROBERTO EMIDIO (BETINHO) A VÓZ QUE MUIOS QUEREM CALAR, MAS PREFIRO MOERRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário