terça-feira, 30 de agosto de 2011

EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO E AMIZADE PARABENS!

Nesta segunda feira. 29 de agosto estive no posto da saúde mental em Barretos.
Ali pude ter e ver o privilégios das pessoas que freqüentam a que Le posto, funcionários atenciosos,educados, preparados e tratam a todos com carinho e gentileza mostrando como o funcionário publico deva ser.
Isso demonstra o bom trabalho do secretario, dos chefes de departamentos ao orientar os seus comandados.
Confesso que como guairense senti inveja do atendimentos que esses funcionários prestam La em Barretos.
Tive o privilégio de conhecer a senhorita Débora que atendeu minha companheira Joana Darc Ventura que é usuária da que Le departamento, onde consulta com a psicóloga Vanessa que por sinal também é de Guaira. me senti a vontade e me tornei amigos desses queridos funcionários que carinhosamente nos recepcionaram tão bem.
Também tive o privilégio de conhecer a sala de terapia ocupacional onde conheci algumas senhora que estavam desenvolvendo suas atividades ocupacionais sob a supervisão da competente terapeuta ocupacional Cleuza que carinhosamente tem dado a sua contribuição para a sociedade, fazendo com que as pessoas que ate a ela chegam alem de ter uma palavra amiga e ainda ajuda a desenvolver uma atividade para que sejam liberado seus estresse e levantam o astral das pessoas que ali chegam desmotivados.


Ganhei mais uma amiga ali posso chamá-la de amiga, pois tivemos um bom bate papo e me sinto envaidecido por te-la como amiga.
Parabéns Cleuza, continue assim com essa simpatia, carinho para com o próximo, Deus os recompensará.
Sinto-me orgulhoso por te-los conhecidos e já me sinto parte dessa família da saúde mental de Barretos.

T ambem quero deixar um abraço a senhora Beth e seus pais que nos receberam tão bem em sua casa onde tomamos uma água bem gelada e aproveitando a oportunidade chupamos muitas acerolas, eu e a Joana ficamos muito felizes em ter indo a casa de vocês.
A pedido da Joana ela pede para que de um grande abraço a SINTIA.

MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO (BETINHO) A VOZ QUE MUITOS QUEREM CALAR, PREFIRO MORRER DE PÉ, MAS VIVER DE JPELHOS JAMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário