quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Buracos herança maldita recebido por Sérgio de Mello do governo Zé Carlos augusto!


O prefeito Sérgio de Mello vem sofrendo duras criticas por órgão de imprensa e de populares por causa de uma herança maldita deixada pelo ex: prefeito José Carlos Augusto, que deixou a cidade a deus dará.
Com apenas sete meses de governo, a população esta um pouco mais exigente e cobrando do poder executivo providencias sobre os barracos do Zé Carlos, que como herança maldita Sérgio de Mello tem agora esse abacaxi para descascar.
A quem diga que os secretários nomeados para alguma pasta estão puxando o outro lado da corda e com isso o governo não decolou ainda.
Como sempre tenho dito que às vezes temos que tomar algumas medidas que podem magoar amigos, financiadores de campanha, mas que á uma necessidade urgente de Sérgio usar o poder da caneta, fazendo mudanças no seu quadro de apoio e remanejamentos das mazelas deixadas pela outra administração que atravanca as realizações do executivo.
Sabemos que no próximo ano Guaira será um canteiro de obras... Vamos dar um voto de confiança ao prefeito, pois tenho certeza que suas promessas, ou seja, seus compromissos serão honrados!
Olhando do alto podemos ver que as cidades de nossa região estão com mais dificuldades e sua gente apoiando seus prefeitos, pois conhecem que é inicio de mandato... Conhecendo o nosso povo e a fujança dessa gente não vai deixar o barco afundar, pois temos abordo um grande comandante que sabe governar e manobrar o leme como ninguém!
Admirado pelo seu carisma e sua competência administrativa o povo dará sim um voto de confiança, pois sabe o que é capaz experiência testada e aprovada!
Vem ai 2014... O bate papo dos bares e esquina será... Estão vendo... Olham quantas obras o prefeito está realizando?
Quem viver verá um povo com o sorriso de volto em seus lábios.
Parabéns Guaira por ter um prefeito empreendedor e que se preocupa com sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário