quinta-feira, 28 de março de 2013

vale apenas sonhar?




Bom dia meus amigos e internautas....Desejo uma ótima quinta- feira.
um bom dia de trabalho,estou indo luta buscar mais informações para mante-los bem informados.
Nesse dia espero que a administração se abra e não fique fechada como no passado.
Essa incerteza pode abalar a credibilidade que todos nós o depositamos...palavras são palavras,compromisso são compromissos.
Melhor dizer não do que ignorar, esse sentimento de que esta sendo ignorado,nos levam a fazer certas reflexões...será que nossa luta foram em vão?será que valeu apenas brigar,criar inimizades,passar noites sem dormir pelos nossos sonhos; que dizem que sonhos que se sonham juntos se tonam realidade.
Uma palavra me foi dita no dia 2 de Janeiro,e todas as vezes que nos vemos senhor...ouso as mesma palavras, mas como dizem que palavras são palavras ficam o dito pelo não dito.
Todos nós somos sensíveis de alguma forma,eu sou sensíveis e traumatizado por palavras, pois os ventos as levam e ficam no esquecimentos.
Vamos refletir juntos e tomarmos um posicionamento juntos? é fácil é só ter uma agenda.
Desculpe minha franqueza eu só quero ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário