sábado, 23 de março de 2013

prefeito reuni secretario e cobra mais empenho!



bom dia meus amigos tenham um ótimo sábado e um maravilhoso fim de semana...nunca esquecendo que JESUS É O SENHOR.
Parabenizo o prefeito Sérgio de Mello, que tomou a decisão de convocar e cobrar dos seus secretariado e colaboradores,mais ação,preocupado com os mais pobres , excluídos,os idosos e que seu governo é do povo.
É isso ai ,senhor prefeito que esperamos do senho, essa firmeza assim como foi dito, é compromisso de campanha...Vou mais longe ainda ,aquele que não corresponder em sua pasta,que o senhor prefeito deve substituir para um bom andamento da administração.Que os senhores secretários não deixe que o cargo suba a cabeça destruindo todo um trabalho sério que vem sendo desempenhados...Estamos de olho pois conforme o rumo que a administração for seguindo queremos que o senhor prefeito tenha pulso firme como esta tendo no momento. E tenha coragem de fazer as reformas administrativas necessária para um bom andamento do trabalho proposto pelo prefeito.
Parabéns senhor prefeito Sérgio de Mello , continue com essa seriedade que conseguiremos alcançar os nossos objetivos, digo nosso porque participei desse processo que culminou com sua eleição e me sinto parte desse governo.

Parabéns pela postura e pela firmeza é isso mesmo que esperamos do senhor como já disse anteriormente!

Acrescento ainda que uma maçã podre contamina todas as outras....então vamos falar a mesma lingua para o bem da administração e da população que esta confiante nesse governo que trouxe o sorriso nos lábios de nossa gente e trouxe de volta a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário