terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PARABÉNS A VOCÊS MEUS VERDADEIROS AMIGOS!

Bom dia meus amigos, hoje é o meu aniversário, o peso dos anos ficam para mim, a experiências de vida os bons e maus momentos, mas, os bons do que os ruins.
Imagem ilustrativa. Mas, os parabéns quero oferecer a vocês que sempre estiveram ao meu lado sem interesse, mas, por ser grandes amigos, sempre cooperando comigo no dia a dia,meus fregueses que não são apenas freguês pois os tenho cada um como amigo e membro da minha modesta família. Aos meus amigos que me ajudaram e me incentivaram no curso de jornalismo, no curso gestão em meio ambiente, no curso de palestrante de como falar em publico, no curso de administração publica e de chefia e lideranças, enfermagem e muitos outros. São a vocês que desejo dar os parabéns sou o aniversariante, mas eu nunca me esqueci que Jesus é o SENHOR. Sinto-me um cara feliz por ter pessoas assim, que talvez não entenda os meus pensamentos de ideais, mas que são e sempre serão meus amigos. Sei que sou uma pessoa de gênero forte, formador de opinião e muito questionador, polêmico, mas amigo de verdade. Às vezes exigente, mas não como forma de ofender, mas, a intenção é poder dar minha contribuição a todos vocês e a sociedade. Brigo muito por Guaira por que á amo muito e fico indignado quando ouso má noticias de minha amada cidade. È por essa e outras razões que as vezes até critico o poder público com a preocupação de que eles não venham a errar, que viessem acertar muito mais, para o nosso elevo de ego,nossa alto estima.Afinal sou guairense apaixonado. Parabéns a vocês aquém declino meus respeito, minha admiração, pois somos sonhadores e vamos sonhar juntos para que o amanhã seja muito melhor. Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário