domingo, 22 de janeiro de 2012

ESTÃO TENTANDO CALAR A MINHA VOZ, NÃO PERMITAM! PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS, MINHA VOZ JAMAIS CALARAM, NÃO PERMITAM!

Estamos em ano eleitoral e os políticos tradicionais de plantão voltam atacar. Dizem que o bandido jamais volta a cena do crime, não é verdade, exemplo clássico vocês verás hoje, Domingo, 22 de janeiro, onde estará sendo inaugurada parcialmente alguns Box da feira-livre. Ali, hoje estarão presente todas as escorias da nossa sociedade política que viviam escondidos dentro de suas tocas como um coelho acuado. Mas, hoje como raposa que são sairão a caça, a feira livre hoje você vera ate prefeito, o vice prefeito que nós não víamos a tanto tempo que até achávamos que ele tinha mudado de Guaira, assim como ele sugeriu aos nossos munícipes a tempos atrás, aquele que disse que se necessário montaria em um tratorzinho para ajudar na limpeza de nossa cidade. A velha raposa está de volta com a maior cara de paú, como se nada tivesse acontecido e com cara de coitadinhos ainda. Ano eleitoral as velhas raposas virão agora com cara de anjinho, bonzinhos, prestativos, inaugurando obras que deveriam ser entregue a três anos atrás;bateram em seu ombros , apertaram a sua mão e você pareceram que são os seu s melhores amigos. Os lobos em pele de cordeiro estarão ai. Vá depois você me conta, e quem sabe poderemos avaliar juntos o comportamento dessa gente. Por todas as verdades que os digo querem calar a minha voz. EU, SOU ANTONIO ROBERTO EMIDIO (BETINHO) A VOZ QUE MUITOS QUEREM ALAR, NÃO PERMITAM! SAUVE A DEMOCRACIA, O DIREITO DE IMPRENSA, DE IR E VIR E O DIREITO DE EXPRESSÃO. QUEREM CALAR A MINHA VOZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário