terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR. E AGORA DOUTOR!

Em tempos tão remotos, víamos em nos nossos médicos a figura paterna, mais amiga, mais ilustre, seu senhor, seu ídolo, seu exemplar. Hoje não somos mais médicos, nem somos mais fãs, Nem ídolo, nem dono dos nossos direitos, pois a saúde tomou conta do nosso ser. Sou medico dono dos meus pacientes, desculpe amigos e não clientes. Meu sonho não é de ter sido um grande medico, mas de Ser um grande amigo antes de ser um médico. Ser enfermeiro, ou enfermeira não quer dizer que pessoa, seja antes de tudo ser humano. Vamos então falar de salário, sou pensionista e sou federal Mas quero aqui te dizer que isso não implica em minhas decisões Deixo um abraço na certeza que serei apenas uma voz que clama no deserto. Tenho que sair ou não poderei continuar amanhã Em outra estância eu tenho medo, analise se poderá, mesmo assim tenho medo. Então, e agora Doutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário