quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA2011 - Guaíra esta indo cada vez mais para o rumo da bosta essa mensagem não fui eu quem diz.


foto ilustrativa. O executivo encaminhou para câmaras a lei do zooamento. Amanha projeto de zoneamento. Mas não chegou a minha redação, para que pudéssemos discutir com um dialogo mais profundo. , gostaria eu que a presidência dessa casa de lei tomasse uma postura e levar ao conhecimento dos nobres vereadores que ainda esta em duvida dos que eles põem á fazer. Muitos se acham. Essa casa de lei frágil, vereadores despreparados, para defender o nosso povo. Tudo aceitam e dar- se a impressão que estão ao lado do prefeito No ano eleitoral todos dizem o que pensão e depositam,de seu candidato te deu alguns benefícios até a próxima eleição. Candidatos que tiveram apenas 26 votos hoje trabalham em órgão da prefeitura sem concurso publico. Creche, distribuísse de agasalhos conclusão que nossa cidade tem uma deficiência nos três poderes. Se me pedir pra provar provarei pois , funcionários são meu freguês E entrarei no ministério publico para saber por que eu muito gasto e sem consta na licitação,pois não ´a uma verdade do que diz ´,a imprensa favorável e q pré- domina o executivo. Estou cansado de dizer que eu, sou a v oz que muitpo querem calar prefiro morrer de pé do que viver de joelho, jamais;; Meu nome é Antonio Roberto Emílio a voz que muitos querem calar. Prefiro morrer de PE, do que joelho ja mais;

Nenhum comentário:

Postar um comentário