sábado, 5 de novembro de 2011

PERSONALIDADE DA SEMANA. VOCÊS CONHECÊ AFORÇA DESSA MULHER?

foto tirada do blog guaira com alma de brasil. Quem não conhece essa mulher? Rosiane é seu nome, filha de Guaira, conhecedora dos problemas sociais de nossa cidade. Boa esposa, boa mãe, boa filha e grande amiga de todos. Mulher de garra, de coragem, batalhadora e que simboliza a mulher brasileira. Rosiane é respeitada por todos, pela sua formação ideológica, firme em seus propósitos, coerente em suas decisões. Mulher forte, coração grande que cabe todos nós. Mulher que tem história de um passado glorioso e um futuro promissor. Mulher politizada, formadora de opinião e que não se corrompe, fiscalizadora e dona de uma simpatia sem igual. Deu e continua dando sua contribuição para a melhoria de vida do nosso povo, por isso e muito mais é que Rosiane é a nossa personagem da semana. Parabéns você merece o nosso recoencimento e nossa admiração.

2 comentários:

  1. Obrigado Betinho pelo carinho, pelo apoio, e aproveito para deixar aqui registrado o meu respeito pela sua pessoa pois sei o quanto vc é conhecedor e quanto vem trabalhando no intuito de somar sempre pensando no bem e em ajudar o proximo. parabéns por ser esse homem guerreiro que enfreta os obstaculos de cabeça erguida, não é prepotente, não ambisioso, e isso é um grande exemplo pra todos que o conhece. e sei que vocÊ não muda nunca pensou em diminuir ninguem, sempre somou com muita simplicidade e ajudou o proximo mto obrigada por ser meu amigo e pelas lindas palvras que postou a meu respeito. te admiro de verdade de coração.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha amiga guerreira, mulher de fibra,dona de uma sabedoria invejavél de todos os acontecimentos do nosso dia-dia, e na luta por melhores condições de vida de nossa jente.me sinto invaidecido por ter - amigos assim como você.
    Obrigado pelas sua lindas palavras, de mostrando o seu carater e a sua personalidade, tenho muito estima pela sua pessoa e pelo marcos que ja faz parte de minha vida, minha história,minha familia. Saiba que tudo o que disse a meu respeito a recepção é recipróca.um forte abraço e tenha minha admiração e respeito:
    E reais saúdações republicanas.

    ResponderExcluir