terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeito Sérgio pré-destinado a resolver e tomar as medidas, polemica e impopulares. Vereadores aproveitam momentos para tirar vantagens!


O caso de Água!
Muito tem se falado sobre o aumento das tarifas de água e esgoto assunto ibope hoje já não se fala mais em buracos.
De contra partida o poder legislativo e órgãos de imprensa falada e escrita mal intencionadas na desmoralização do prefeito Sérgio de Mello e autarquia.
Querem o desgaste do prefeito, pois vejam nesse Líder um forte nome e que futuramente possa atrapalhar as pretensões de seus sonhos e ambições.
Por outro lado a comunidade desinformada deixa se levar pela imprensa manipuladora “arcaica” e uma parte do legislativo comprometida, não com a cidade,mas sim, com seu ego, tentam aliciar os menos informados a acreditarem que estão sendo lesados pelo poder publico com elevadas taxas de impostos da autarquia.
Imprensa sensacionalista e vereadores que tentam gessar governo estão sendo observada pelas pessoas consciente que já esta a tempo de olho nos nossos senhores edis, que visão a carreira publica.Agora é a hora de muito dialogo,sem revanchismo,sem rancor mostrar que somos capazes de construir uma base solida para que o debate de ideias possam fluir e dar resultados nas negociações.
A imprensa manipuladora e os edis mal intencionados passam, mas o D’água fica.
O d’água é nosso e não podemos per delo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário