quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

estamos de volta com o meus ideais de justiça e valorizar o ser humano!

partilhou a foto de Prefeitura do Municipio de Guaíra.
COMUNICAÇÃO RESPEITA A IMPRENSA GUAIRENSE



A Rádio Cultura afirmou durante o seu programa “Jornal Cultura” no dia 9 de janeiro de 2014 que a Diretoria de Comunicação está usando os “meios e canais errados” para difundir as informações da Administração Pública.

A Diretoria de Comunicação sempre divulgou as ações públicas através dos meios corretos, idôneos e imparciais. Segue abaixo a relação de todos os veículos que recebem notícias da Prefeitura de Guaíra: Jornal O Guaíra, Rádio SEFE, Rádio Alternativa, Jornal A Cidade, Portal Taokey, Blog do Ernani, Rádio Cultura, Blog do Betinho, Portal O Prozeirão e O Jornal.
COMUNICAÇÃO RESPEITA A IMPRENSA GUAIRENSE A Rádio Cultura afirmou durante o seu programa “Jornal Cultura” no dia 9 de janeiro de 2014 que a Diretoria de Comunicação está usando os “meios e canais errados” para difundir as informações da Administração Pública. A Diretoria de Comunicação sempre divulgou as ações públicas através dos meios corretos, idôneos e imparciais. Segue abaixo a relação de todos os veículos que recebem notícias da Prefeitura de Guaíra: Jornal O Guaíra, Rádio SEFE, Rádio Alternativa, Jornal A Cidade, Portal Taokey, Blog do Ernani, Rádio Cultura, Blog do Betinho, Portal O Prozeirão e O Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário