quarta-feira, 24 de julho de 2013

FUI VITIMA DE ATENTADO POLICO....SALVE A DEMOCRACIA....QUEREM CALAR A MINHA VOZ....NÃO PERMITAM!!!



QUEREM CALAR A MINHA VOZ... Fui vitima de atentado político, pois, tenho falado a verdade!

Na noite de quarta feira por volta das 20hs, no centro da cidade exatamente na Rua 10 com as avenidas sete e nove, tentaram acabar com a vida de um critico que tem dito a verdade, o que pensa sobre o que esta acontecendo na política local.
Um dia depois de denunciar os golpes que estão preparando para a atual administração, ou seja, para o cego prefeito Sérgio de Mello. O critico e presidente do partido ecológico nacional e presidente do bairro jardim Elisa, sofre um atentado.
Quando estava no centro, ao lado de uma amiga que ele deu carona até a feira – do bairro Aniceto Carlos nogueira a e companhou até a praça são Sebastião... Ao estacionar o carro e ir acompanhar a amiga e indicar o banheiro, quando voltaram, e ao dirigir o carro notaram que algo estavam estranho... Ao ir ao banco do Brasil ao voltar percebeu que algo estava com um estranho barulho. Parou e olhou os pneus estavam cheios, mas ao dirigir mais alguns metros notou que algo caiu... Ao verificar foi notado que estava faltando quatro parafusos da roda dianteira do lado do motorista e a roda estava caída, deixando claramente que alguém tentou contra a vida de um formador de opinião.
Liguei para a policia militar 190, que da cidade na cidade de ribeirão preto, me passou um numero que ninguém atendia, liguei para 199 guarda civil municipal e não havia ninguém disponíveis para me socorrer... Chamei um jovem que estava abastecendo n o posto da avenida onze com a rua quatorze que ajudou tirar o carro de fronte uma garagem de frente casa de dona BADIA Junqueira.
È isso ai meus amigos como eu disse estão tentando me intimidar e calar a minha voz, eu tem certeza que vocês cidadãos de bem não vai deixar que isso aconteça... Pois sei que você é como eu não se cala nunca.
Antes... Tinha dito que estava acaminho de ribeirão preto, tentarão e se frustraram, pois, ainda estou vivo e mais critico... E agora senhor prefeito acredita em mim?
Olha os seus amigos... Sei de mais e por isso... Querem calar a minha voz!
QUEREM CALAR A MINHA VOZ NÃO PERMITAM...PREFIRO MORRER DE PÉ Á VIVER DE JOELHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário