sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SERRA E ADDAD ADERE O DIA DAS CRIANÇAS

FONTE:noticias do dia.
Os candidatos à prefeitura de São Paulo neste segundo turno, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT), aderiram à onda da semana no Facebook. No embalo do Dia das Crianças, milhares os usuários substituíram a foto do perfil por uma imagem da infância. Serra e Haddad não ficaram para trás.

O tucano, aficionado por internet, foi o primeiro. Ontem à noite postou duas fotos antigas. Numa delas, de camisa e botinha branca, está sentado de pernas cruzadas. Na outra, veste um terninho com lenço no bolso. Haddad publicou a mesma foto já usada em sua biografia exibida no horário eleitoral de TV: de pulôver e cabelo bem lambido para o lado, ele dirige um mini-carro.

Entre os candidatos derrotados no primeiro turno, apenas Soninha Francine (PPS) – que declarou apoio a Serra – aderiu à moda do Dia das Crianças. Ela postou uma foto da infância, com os cabelos curtos e segurando uma boneca. Celso Russomanno (PRB) publicou em seu perfil uma foto da filha nascida há quinze dias e disse que passará o feriado de Nossa Senhora Aparecida em São Paulo cuidando da menina, ao lado da família.

A agenda de Serra e Haddad também entrou no clima do feriado. Serra visitou o Museu Catavento, um museu de ciências estadual voltado para crianças e adolescentes, no centro da cidade. Já o petista acordou cedo e foi à missa na Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, na zona leste. À tarde, ele visita um shopping da região.

(Carolina Freitas, de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário