domingo, 3 de julho de 2011

FONTE JORNAL O GUAIRA, SEXTAFEIRA01 DEJULHODE 2011- GUAIRA DEVE RECEBER 429.268,90 PARA SANEAMENTO. OS RECURSOS VIRÃO DO FUNDO ESTADUAL DERECURSOS HIDRICOS (FEHIDRO) O município de Guaira deve receber 429.268,90para ser investido no saneamento básico da cidade.

A

liberação dos recursos foi aprovada pelo comitê da bacia Hidrográfica do baixo pardo/Grande, em reunião realizada no plenário da câmara municipal.
Os recursos virão do fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO)e são destinados a municípios que tiveram os projetos aprovados.

Dos 13 Municípios que compõe o comitê, apenas Guaira, Barretos e colina tiveram projetos aprovados. Barretos será contemplada com 1.523.963,63 e colina com 29.446,63.
A liberação dos recursos prevê contra partida dos municípios e o dinheiro é liberado á medida que o projeto é executado.

Muito bem, sabemos que estão sempre anunciando vinda de recursos para alguma coisa.
Mas não vemos os investimentos que esses recursos deveriam trazer para o município.
Veja o exemplo da obra centenária da feira livre sem contar que muitos recursos são perdidos por incompetência administrativa.
S e não bastasse temos ainda um orçamento de quase 100 milhões e ate agora só se plantaram algumas florzinhas nos canteiro da entrada da cidade.
Nessa administração é um saco sem fundo.
Cadê os investimentos na saúde, na educação, na promoção humana, os recapeamentos dos bairros,medicamentos que deveriam o município fornecer, as cestas básicas dos mais necessitados.
E tem mais o quanto gastam com as em prezas terceirizadas e que não prestam um bom serviço, pelos valores que recebem.
Esse governo me lembra a lei de Gerson, quer levar vantagem em tudo.
Muito barulho e pouca ação.



MEU NOME É ANTONIO ROERTO EMIDIO (BETINHO)
QUEREM CALAR A MINHA VOZ NÃO PERMITAM, PREFIRO MORRER DE PÉ DO QUE DE JOELHOS,JAMAIS,!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário