segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sujiu em Guairá um grupo de pessoas bem intencionadas com o bem estar da população. Esse grupo veio para corrigir os desmando e o coronelismo que existem em Guairá. Um grupo que não se curvará diante de tantas ameaças e de um grupo de coronéis que intimidam o cidadão com violência e agressões E de outro grupo que continua fechado para os militantes e simpatizantes de suas ideologias. À terceira via veio, não para ser simplesmente ser terceira opção, mas para se a primeira opção, onde homens e mulheres comprometidos, e com um anseios de mudanças ,estão se mobilizando para derrotar os poderosos e oportunistas de plantões.. E sta na hora de termos outras opções, em minha opinião, como exemplo o empresário DENIR dos SANTOS, Ferreira, empresário, presidendente do grupo ao barulho, do instituto reviver, e do grupos dos empreendedores, merecem sim uma oportunidade de dar sua contribuições para o nosso povo. Guairá já sabe o que DENIR tem feito para o povo, e como empresário já de mostrou sua competência, imagine sua competência diante da prefeitura? As penas uma chance eu creio que o povo de Guairá deve ao senhor denir barulho, até mesmo, por tudo o que tem feito em prol do povo mais humilde de Guairá. Bem essa é minha opinião, sou um formador de opinião. MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO – BETINHO- A VOZ QUE MUITOS QUEREM CALAR, PREFIRO MORRER DE PE A VIVER DE JOELHO. QUEREM CALAR MINHA VOZ , POR FAVOR NÃO PERMITÃO.

Sujiu em Guairá um grupo de pessoas bem intencionadas com o bem estar da população.
Esse grupo veio para corrigir os desmando e o coronelismo que existem em Guairá.
Um grupo que não se curvará diante de tantas ameaças e de um grupo de coronéis que intimidam o cidadão com violência e agressões
E de outro grupo que continua fechado para os militantes e simpatizantes de suas ideologias.
À terceira via veio, não para ser simplesmente ser terceira opção, mas para se a primeira opção, onde homens e mulheres comprometidos, e com um anseios de mudanças ,estão se mobilizando para derrotar os poderosos e oportunistas de plantões..
E sta na hora de termos outras opções, em minha opinião, como exemplo o empresário DENIR dos SANTOS, Ferreira, empresário, presidendente do grupo ao barulho, do instituto reviver, e do grupos dos empreendedores, merecem sim uma oportunidade de dar sua contribuições para o nosso povo.
Guairá já sabe o que DENIR tem feito para o povo, e como empresário já de mostrou sua competência, imagine sua competência diante da prefeitura?
As penas uma chance eu creio que o povo de Guairá deve ao senhor denir barulho, até mesmo, por tudo o que tem feito em prol do povo mais humilde de Guairá.
Bem essa é minha opinião, sou um formador de opinião.
MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO – BETINHO- A VOZ QUE MUITOS QUEREM CALAR, PREFIRO MORRER DE PE A VIVER DE JOELHO.
QUEREM CALAR MINHA VOZ , POR FAVOR NÃO PERMITÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário