sábado, 13 de outubro de 2012

FALTOU O BEIJINHO NOSSO DE CADA DIA!





Faltou o beijinho nosso de cada dia que eram a marca registrada de uma vereadora.
Nessa eleição não foram distribuídos o desejável beijinhos nossos de cada dia que o povo já estava acostumado e sentiram essa carência, e 510 votos o afastou da câmara municipal aquela que foi a campeã de votos na eleição passada.
Alem de o povo sentir a falta dos beijinhos, também não teve respostas de algumas promessas de campanha como: o pronto socorro infantil, a clinica da mulher, esquecimento do povo dos bairros alem de falar inverdades desse bloqueio e não dar explicações de um tema que foram esquecidos nesse processo eleitoral, o cafezinho super faturado mesmo em recesso parlamentar.
Sua inexperiência interrompeu uma carreira promissora reconheço que sua popularidade é cativante, mas um dos graves erros foi à mudança de postura durante essa campanha e querer exercer o papel de executivo esquecendo as funções do vereador.
Nesses últimos três anos já víamos notando que estava em queda livre; mas ainda tem um jeito de consertar seu erro, usando a humildade que não foram visto por sua assessoria.
A direção desse bloque deseja boa sorte a vereadora e sem magoa,mesmo não sendo respeitado em seus questionamentos e comentários maldosos da referida vereadora.
Estamos abertos para um dialogo amistoso e agradável no que tange o melhor para Guaira.
MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO (BETINHO ENFERMEIRO) A VÓZ QUE MUITOS QUEREM CALAR.
QUEREM CALAR A MINHA VÓZ NÃO PERMITAM, PREFIRO MORRER DE PÉ VIVER DE JOELHO JAMAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário