segunda-feira, 21 de maio de 2012

MINHA CARA AMIGA SILVANA!


Foto :ilustrativa




Agradecendo suas palavras onde você faz varias perguntas e indaga sobre porque não mais exerço minha profissão, e o que eu faço agora alem de escrever, e muito obrigado por dizer que fui o melhor enfermeiro que você conheceu e que seu filho tem 27anos e que fui eu que fiz o parto e porque não volto para a enfermagem.
Muito bem minha amiga Silvana na verdade não me lembro de você, mas muito obrigado pelas suas palavras de reconhecimento do que fiz em prol da nossa gente , tudo que fiz for por amor ao próximo.Hoje sou comerciante,e quanto ao parto do seu filho também não me lembro foram tantos partos, antes nós da enfermagem tinham mais autonomia para fazer alguns procedimentos que eram de médicos devido as carências que haviam de profissionais médicos, mas, hoje não é mais permitido.
Quanto a exercer a profissão de enfermagem, fiquei um pouco frustrado,na verdade ajudei a salvar varias vidas,mas não consegui ajudar pessoas muito queridas e muito próximo a mim, como meus três irmãos que faleceram em minhas mãos e de minha mulher que em janeiro de 2004, também faleceu em meus braços na santa casa de Barretos no quarto 310,tentei manobras de ressuscitação mesmo não podendo fazer por não ser médico,mas, o desespero falou mais auto do que as leis.Depois desses acontecimentos eu passava enfrente o quarto 310, não me sentia bem,eu achei que teria que ter tentado mais, salvar trazer aquela vida de volta,mas não consegui.Então tomei a decisão em deixar a enfermagem que é uma área que amo muito e sinto saudades.
Espero que você tenha entendido e eu também tenha respondido sua pergunta.
Mas uma vez agradeço pelas suas palavras, não me lembro de você, mas teria muito prazer de conhecê-la e também o seu filho.

Um forte abraço e até um dia se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário